Loading color scheme

Gratidão à Providência!

Instituto Padre Luis Cecchin se une a Creche Sagrada Família para agradecer a AVATeM e demais benfeitores pela aquisição e instalação de dessalinizadores.

          O Instituto Padre Luis Cecchin manifesta com alegria a bênção advinda da Divina Providência. Uma conquista que ajudará na melhoria do atendimento de nossos beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vìnculos e também as crianças da Creche Sagrada Família.

             A qualidade da água proveniente do sistema de distribuição nos dois espaços não era favorável ao consumo. Constatado que o uso de um equipamento para retirar o sal da água resultaria no aproveitamento da mesma nas diversas situações rotineiras, de modo especial para o consumo.

          O dessalinizador é um equipamento que permite realizar um conjunto de processos que retiram sais e outros componentes minerais da água salgada, deixando-a adequada para consumo humano. Com um projeto apresentado aos benfeitores da AVATeM (Associação Veneta Amigos do Terceiro Mundo) acolheram a proposta e como sinal da Providência de Deus, nos ajudaram a financiar duas unidades do equipamento, um que já foi instalado na Creche Sagrada Família e um outro que está sendo concluída a instalação na sede do IPLC.

Destacamos com muita alegria o empenho e sensibilidade dos benfeitores da Itália que tão logo nos atenderam mediante a necessidade apresentada, fazendo de um sonho uma realidade que possibilitará melhor atendimento as pérolas da Obra.