Loading color scheme

Encontro com as famílias!

IPLC reúne as famílias das crianças e adolescentes do SCFV.

          O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do IPLC realizou nesta sexta-feira (03/02) os pais e responsáveis das crianças e adolescentes dando início as atividades de 2023.

Na ocasião as famílias participaram de momento de oração e espiritualidade com a colaboração do Pe. Adelmo levando todos a refletirem a luz da Palavra de Deus sobre a responsabilidade, o amor e a atenção aos filhos e filhas. Enfatizando a importância da parceria entre Instituto e família para que os resultados sejam sempre bons priorizando o bem estar e desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes, pérolas da Obra.

Sob os olhos de São João Calábria e Pe. Luis Cecchin iniciar mais um ano de atividades com as bênçãos do Pai Providente.

Acolhendo os novos educadores que irão acompanhar os beneficiários durante as atividades e acolhendo os pais e responsáveis que estão vivenciando esses momento pela primeira vez confiando os filhos e filhas na missão de continuar criando caminhos de oportunidades para um novo amanhã.

As atividades iniciam na próxima segunda-feira(06/02)  para tanto a temática abordada foi do compromisso, especialmente mediante as normas apresentadas para o cuidado e proteção de todas as crianças e adolescentes.

Ao final celebraram com carinho tomando um lanche singelo e saíram motivados a iniciarem juntos mais um ano de atividades.