Loading color scheme

Natal das Famílias IPLC

IPLC celebra Natal com as famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

          No fim da tarde da última quarta-feira (21/12) o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do IPLC reuniu crianças, adolescentes e suas famílias para celebrar o Natal do Senhor.

Um momento muito importante que supera a conclusão das atividades é a celebração do Natal em família, momento de reunir, partilhar e agradecer a Deus, Pai Providente por tantas bênçãos vivenciadas ao longo do ano.

O Pe. Osmair e a Irmã Anésia conduziram o momento de oração com a Palavra de Deus elevando gratidão pelo bem que foi realizado durante o ano, lembrando os benfeitores e todos os colaboradores que colaboraram para as atividades acontecessem com êxito.

As crianças, adolescentes e seus educadores prepararam belíssimas apresentações para celebrar o nascimento de Jesus.

Os narradores conduziram a encenação do anúncio do Anjo Gabriel a Maria até o nascimento de Jesus que foi homenageado com vozes no coral organizado pelas crianças, danças e muita alegria.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos terá um breve recesso e no mês de janeiro retoma com a Colônia de Férias, momento em que as crianças vivenciam aproximadamente vinte dias de oficinas, dinâmicas e brincadeiras no período de férias.

Para além disso, o Instituto mais uma vez teve a oportunidade de doar a cada família beneficiária uma cesta de alimentos e um Chester, com a ajuda dos benfeitores. Oportunizar um Natal cheio de partilha e amor com o próximo, educar e estimular o bem entre todos é a missão maior do IPLC. E as famílias poderão sentir o amor de cada pessoa ao celebrarem o natal em suas casas.