Loading color scheme

Matrículas abertas no SCFV!

IPLC abre novas matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o ano de 2023.

            O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do IPLC é ó setor que promove atendimento a crianças e adolescentes com faixa etária dos 06 aos 15 anos de idade em situação de risco e vulnerabilidade social. Oferecendo atividades que empreendem à acolhida e o protagonismo nas diversas atividades:

Formação humano cristã, formação de valores e cultura de paz, reforço escolar, oficinas, vivências e celebrações, educação ambiental, contação de histórias, inclusão digital, artesanato e música através de oficinas.

           No mês de dezembro, no período de 12 a 16 de dezembro o IPLC abre novas vagas para que novos está de matrículas abertas no SCFV para ano de 2023.

Os pais e responsáveis de crianças com idade dos 06 aos 11 anos que se interessam pelas atividades e oficinas devem comparecer ao Instituto, nos horários, pela manhã das 8h às 11h e a tarde, das 14h às 16h, no referido período de matrícula portando a documentação necessária da criança como Cópia do Registro, Cópia do Cartão SUS, RG e CPF (se a criança possuir) e também é necessário a documentação do responsável como a Cópia do RG e CPF, do comprovante de Residência e Comprovante de Baixa Renda.

Para maiores Informações o contato é o telefone (81) 3628-0922.