Loading color scheme

Noite de gratidão!

IPLC reúne benfeitores para um momento de fraternidade e gratidão.

          Na noite da última terça-feira (29/11) o Instituto Padre Luis Cecchin reuniu amigos, parceiros, benfeitores, padrinhos, madrinhas e voluntários para um momento de gratidão.

          Na ocasião estiveram presentes os representantes da AVATeM (Associação Veneta Amigos do Terceiro Mundo), o casal Sr. Renzo e a Sra. Loreta.

Na acolhida contou-se com os talentos do músico e saxofonista Aldemir Freire. O momento de espiritualidade e oração conduzidos pela Ir. Idete e o Pe. Osmair.

Na oportunidade foi apresentado também um pequeno vídeo demonstrativo com as atividades realizadas pelo IPLC em 2022 no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, nos Cursos Profissionalizantes, nas Creches Padre Luis Cecchin e Sagrada Família, no Projeto Caridade, junto aos agricultores e as famílias, ações possíveis com a participação dos benfeitores.

Os adolescentes do SCFV presentearam todos com uma belíssima apresentação com música, dança e mensagens.

Antes da conclusão foi aberta a palavra para os amigos da AVATeM, o Sr. Prefeito de Limoeiro, um benfeitor e padrinho que falou de sua experiência com a Instituição e o Pe. Adelmo Cagliare (PSDP). Um lanche foi servido com música ao vivo.

O momento de gratidão aos benfeitores é um momento especial para todos do IPLC, culmina na ação de graças pelo ano e por todas as ações que foi possível realizar com a participação de todos.