Loading color scheme

Formação de Colaboradores

IPLC promove formação para os colaboradores com a presença das Irmãs Glória e Loris (PSDP).

          Na manhã desta sexta-feira (28/10) os colaboradores do IPLC receberam a visita das Irmãs Pobres Servas da Divina Providência que estão em Limoeiro conhecendo as atividades. Na ocasião elas puderam conversar e promover um momento formativo com a equipe.

          O tema do capítulo geral foi colocado e esclarecido os pontos mais importantes para uma caminhada sinodal.

O começar do modo de São João Calábria, conscientes do chamado a proposta é realizar o projeto que não é apenas humano, mas sonho de Deus.

É necessário que todos, religiosos e leigos possam ser sinais da Providência nas atividades e testemunhar o amor de Deus nas ações com irmãos e irmãs.

As Irmãs Glória e Loris conheceram as demais atividades como as Creches Padre Luis Cecchin e Sagrada Família, o Projeto Caridade e a Paróquia.

A presença das Irmãs Pobres Servas da Divina Providência está em Limoeiro desde 2011 e junto aos Pobres Servos da Divina Providência doam-se intensamente na missão de evangelizar nas comunidades e Paróquia, nas atividades sociais e na formação testemunhando o carisma calabriano em todos os lugares.

O IPLC e Limoeiro é grato a essa presença tão educadora, fiel e motivadora a fé e as ações concretas do Reino.

Se deseja conhecer ainda mais a Congregação das Irmãs Pobres Servas da Divina Providência acesse o site: www.pobresservas.org.br