Loading color scheme

Festa!

Atividades ligadas ao IPLC realizam festas e vivências para celebrar o dia das crianças.

           Desde o início do mês de outubro que as atenções estavam todas voltadas para planejamento e organização para celebrar com muita alegria e festa o dia das crianças.

          Na Creche Sagrada Família já nos primeiros dias, de 03 a 07 de outubro iniciaram uma programação recheada de muita diversão fazendo a alegria dos pequenos. No dia dos personagens a recepção da Creche ficou repleta de fantasias de super heróis a princesas com sorrisos radiantes para vivenciar esse dia. Na sequencia da programação teve a manhã de sol com direito a banho de mangueira, um belo piquenique com passeio até a sede do IPLC, oficinas com materiais recicláveis e massinhas de modelar. A culminância fechou na sexta-feira (07/10).

        O Projeto Caridade realizou um singelo momento de comemoração com as crianças de mães beneficiárias que frequentam as atividades no dia 14, brincadeiras, doces, brinquedos e lanche numa tarde muito animada e cheia de muitos sorrisos.

         A Creche Padre Luis Cecchin realizou o passeio no Parque de diversão que está localizado na Praça da Bandeira, as comemorações foram remotas por causa da pintura dos espaços internos e externos da Creche. Ainda assim, os educadores organizaram os brindes e doces para as crianças.

         O SCFV no IPLC realizou uma semana de atividades, brincadeiras e dinâmicas. De 17 a 21 de outubro as crianças e adolescentes participaram de gincanas, bingo, oficinas de confecção de brinquedos, pula pula, contação de histórias, dinâmicas e brincadeiras e uma visita ao parque de diversão que culminou a semana de festa.