Loading color scheme

Felicitações!

IPLC parabeniza o Sr. Ângelo, irmão do Pe. Luis e membro da AVATeM pela passagem de seu aniversário.

Neste dia especial, parabenizamos o Sr. Ângelo Cecchin pela passagem de seu aniversário.

Não apenas a família Instituto Padre Luis Cecchin, mas toda população limoeirense gostaria de, neste dia, dedicar uma oração estima ao querido irmão do saudoso e amado Pe. Luis Cecchin, ele que se tornou ainda mais próximo de Limoeiro quando o Pe. Luis faleceu.

Além de sua fisionomia muito parecida com a do Pe. Luis, o Sr. Ângelo, tem em seu coração tamanha bondade e se empenha com grande força e dedicação a manter viva a Obra deixada por seu amado irmão, em sua rotina está sempre a pensar nos pobres de Limoeiro, nas crianças e adolescentes do Instituto, na dignidade das famílias e no futuro dos jovens. Mesmo estando a um oceano de distância, permanece muito próximo com seu pensamento, coração e devoção.

Como costuma dizer, o Sr. Ângelo Cecchin, a ele pertence duas grandes famílias, a família que nasceu, seus amigos e parentes da Itália e a família de Limoeiro, do Instituto que acolheu por mais de 40 anos seu irmão tão amado e querido, por isso tem maior apreço por esta Terra.

O Sr. Ângelo que, também é membro da AVATeM, associação em que familiares e amigos do Pe. Luis Cecchin continuam a manter viva sua missão e obra e que permaneça ajudando as pessoas mais vulneráveis, os pobres, os preferidos de Deus.

Portanto, neste dia de celebração, de alegria e de comemoração, mesmo com a distância física, todos os seus familiares de coração desejam e celebram a sua vida, seus dons e todo o bem que continua a realizar a todos os que mais necessitam.

Este é um dia propício para elevar uma prece de gratidão ao Pai Providente pelo dom de sua vida, e, pedir que o Senhor o abençoe com saúde, paz e infinitas bênçãos.

Que o Pe. Luis Cecchin, do céu, possa iluminar os caminhos e guiar seus passos neste dia e sempre!

 

Com estima e gratidão,

 

 

De todos que fazem o Instituto Padre Luis Cecchin.

 

Limoeiro, 23 de setembro de 2022.