Loading color scheme

Festa da Família, homenagem aos pais!  

 

IPLC realiza festa da Família em homenagem ao dia dos pais.

Na noite da última sexta-feira (19/08), o Instituto Padre Luis Cecchin celebrou a família com homenagem especial aos pais.

          Com tema: “Família é aquela que acolhemos com o coração”, colaboradores do IPLC organizaram um momento especial de homenagem ao dia dos pais, como forma de incentivo o convite se estendeu a família para que todos pudessem desfrutar de uma noite alegre de espiritualidade, brincadeiras, sorteios, homenagens e um lindo jantar.

          O momento de homenagens contou com a participação das crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos em vídeos bem elaborados com a ajuda dos educadores, declarações emocionantes de representantes de cada turminha, além dos vídeos algumas cartinhas foram lidas durante o momento de homenagens.

Enquanto os educadores dos cursos profissionalizantes organizaram brincadeiras divertidas que envolveram os pais e garantiram as risadas.

          A família é dom de Deus, e neste mês de agosto em que se vivencia as vocações, o IPLC engrandece a importância paterna na vida familiar, na educação dos filhos(as) e na força de seu exemplo na vida dos filhos.

O pai é a pessoa na família que cuida, inspira, protege e ama!