Loading color scheme

Momento Gratidão!

IPLC recebe grupo de colaboradores da rede de Supermercados Hiper Cordeiro.

As crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do IPLC recepcionaram na manhã desta quinta-feira (18/08) os colaboradores da rede de Supermercados Hiper Cordeiro com um singelo lanche e acolhida.

O grupo presente foram os operadores de caixa que diariamente pedem aos clientes e amigos da rede de supermercados aqueles centavos de troco que são destinados ao IPLC para ajudar a manter as atividades.

O momento de espiritualidade com foco na gratidão de quem doa tudo o que tem, a citação bíblica onde a viúva dá tudo o que tem, representou a oração destinada ao dia, agradecer a todos aqueles que sacrificam o pouco que sobra(centavos) e doa para ajudar numa causa nobre como a do IPLC. Nesse gesto, o próprio Mestre que tudo observa e vê também acolhe com amor e generosidade a colaboração de cada um que pede e que doa.

Homenagens com cartinhas, lembrancinhas produzidas pelos beneficiários, cordel de gratidão e uma belíssima apresentação do grupo de música, onde as crianças e adolescentes tocaram e cantaram com a ajuda do educador. Além desses momentos muito bel executados como forma de gratidão, as visitas puderam conhecer as salas de atividades das crianças e adolescentes e também dos cursos profissionalizantes, onde receberam dos próprios beneficiários agradecimentos e motivação para continuarem a ação generosa que realizam em prol de todos do IPLC, assim como visitaram o espaço do Projeto Caridade.

Momentos como este enriquecem e animam a missão, toda família IPLC agradece por todo esforço, dedicação e colaboração dos organizadores, gerentes, operadores de caixa e por todos os cliente e amigos que doam em cada centavo um pouquinho do amor ao próximo.

E aí? Vamos continuar ajudando?!