Loading color scheme

Formação Colaboradores

IPLC realiza semana de formação para colaboradores.

No período de 11 a 14 de Julho os colaboradores estiveram participando de momentos de formação e capacitação com o objetivo de reabastecer as energias, absolver novos conteúdos seja no aspecto profissional, pessoal e espiritual.

EM cada momento foram proporcionados momentos diferentes aos setores dos cursos profissionalizantes e ao setor pedagógico para que os profissionais que estão diretamente ligados aos beneficiários, e os demais momentos vivenciados para todos os colaboradores.

Nessa dinâmica o IPLC oportunizou momentos com psicólogos, arte educadores e educadores trabalhando pautas que são necessidades para o trabalho na rotina com os beneficiários e também elementos para abranger os aspectos pessoais e profissionais de cada colaborador com temáticas como identidade, profissão e saúde emocional, leve o bom humor para o trabalho, entre outros, “Tarde com o Santíssimo” momento de avaliação pessoal com espiritualidade com a presença do sacerdote.

A semana de formação dos colaboradores sempre acontece nesse intervalo em que os beneficiários fazem o recesso das atividades para investir no profissional e no zelo pela pessoa que se dedica e faz a diferença no dia a dia da Instituição.