Loading color scheme

Finalizando o Semestre no SCFV

IPLC reúne pais e responsáveis do SCFV para a conclusão do primeiro semestre.

Durante o período da manhã e tarde desta sexta-feira (08/07), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos convocou os pais e responsáveis dos beneficiários para um momento de agradecimento, conclusão e comunicados.

Gratidão por um semestre de atividades, de superação de desafios e de uma bonita caminhada com as crianças e adolescentes e com as famílias.

Conclusão por ser este o último dia de atividades com os beneficiários e uma breve pausa para um recesso merecido para eles vivenciarem este período com a família.

E assim foi repassado os comunicados para continuar os cuidados com a vida, mesmo com a vacinação, não esquecer que o estado de Pernambuco está com uma crescente de casos de covid e o cuidado se estende principalmente as crianças. E reforçando as datas de retorno das atividades com o SCFV.

O IPLC considera muito importante essa relação com as famílias, sendo elas a parte mais importante do cuidado de nossos beneficiários.

Na conclusão as famílias receberam uma ajuda em alimentos para reforçar esse período em que as crianças e adolescentes não estarão frequentando as atividades do IPLC.

 

Que esse período seja de muito lazer em família!