Loading color scheme

Pernambuco que Alimenta

IPLC contempla famílias com o Programa Pernambuco que alimenta ação do Governo do Estado.

           Em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) do município de Limoeiro/PE que são responsáveis pela distribuição dos Kits com 16 quilos de alimentos contendo banana, melão, laranja, macaxeira, mel, inhame, batata doce, ovos, entre outros, produtos oriundos da agricultura familiar.

O IPLC foi contemplado com cem kits parte do Programa Pernambuco que alimenta lançado no início do mês de junho com o objetivo de enfrentar a insegurança alimentar e nutricional da população em situação de risco e vulnerabilidade social. Com essa ação as famílias cadastradas pelo IPLC puderam ser contempladas oportunizando as mesmas uma alimentação saudável e nutritiva nesse período, ainda critico, do pós pandemia. Além de valorizar o produtor rural e o agricultor.

 

O IPLC agradece a Prefeitura Municipal de Limoeiro e a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania pela parceria e oportunidade de oferecer tal providência as famílias beneficiárias.