Loading color scheme

Mãe, amor para a vida!

SCFV do IPLC realiza momento festivo para homenagear as mães.

Na tarde desta quarta-feira (18/05) o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do IPLC realizou um momento de homenagem às mães das crianças e adolescentes.

Acolhida, espiritualidade, brincadeiras e um lindo vídeo feito com as crianças e adolescentes homenageando suas mães com muito carinho e autenticidade.

Com as bênçãos do Pe. Osmair e sua reflexão acerca da missão divina da maternidade, a tarde foi iniciada e na condução da programação os educadores e educadoras do SCFV deram seguimento.

Daquele jeitinho que só as crianças sabem fazer, cada turma gravou seu momento de homenagem com cantos, poemas, frases e até coreografias que abrilhantaram ainda mais a tarde. Entre brincadeiras e sorteios a tarde ficou mais agradável ainda com o lanche bem festivo.

Homenagear as mães é reconhecer a importância fundamental de seus esforços incansáveis na educação, cuidado e proteção de seus filhos sendo elas mães biológicas, avós, tias, seja quem abraça a missão, merece homenagens o ano inteiro.

A todas as mães e responsáveis das crianças e adolescentes do IPLC, todo carinho e amor neste dia e sempre!