Loading color scheme

Troco Solidário: centavos que transformam vidas!

Parceria com o Hiper Cordeiro realiza ações junto aos beneficiários do IPLC.

O Projeto Troco Solidário é uma ação da rede de supermercados Hiper Cordeiro que reúne clientes e amigos de todas as cidades do entorno de Limoeiro com o objetivo de colaborar com as ações realizadas no IPLC.

Desde outubro de 2021 que o projeto foi iniciado e todo valor repassado mensalmente ao Instituto tem sido aplicado diretamente nas melhorias das atividades já desenvolvidas especialmente nos pós pandemia que o cenário ainda se faz desafiador para o público assistido nas diversas atividades.

Ao longo desse período e com as atividades mais intensificadas os valores passados foram sendo aplicados em novas necessidades, uma delas estava diretamente ligada a oficina de música no SCFV com as crianças e adolescentes que já estava acontecendo com pouco recurso material, fazendo-se necessário mais instrumentos musicais para mais crianças participarem da oficina. Além dos instrumentos musicais, com os centavos do Troco solidário foi possível contemplar os jovens dos cursos profissionalizantes na aquisição de materiais e fazer necessárias aquisições para que os alunos retornassem as atividades.

Como sinal da Providência, o troco Solidário pôde proporcionar aos novos espaços dos cursos profissionalizantes cadeiras adequadas para todas as salas, incluindo o laboratório de informática, além de alguns itens para a cozinha do espaço que, antes, não existia.

O troco Solidário é um projeto do Hiper Cordeiro em parceria com o IPLC que vem oportunizando a seus clientes e amigos de uma forma muito simples e fácil a possibilidade de colaborar com um mundo melhor, ajudando os mais de mil beneficiários ligados direta e indiretamente as atividades do IPLC.

São centavos que se transformam em ações concretas, se transformam em novas possibilidades para nossas crianças, jovens e nossas famílias. São oportunidades sonhadas pelo IPLC mas possíveis de se realizar com a parceria junto ao Hiper Cordeiro. É uma corrente de amor ao próximo! É a manifestação da Providência de Deus em nossa cidade!

A você que deixa seus centavos todas as vezes que faz suas compras em qualquer unidade do Hiper Cordeiro, nossa alegria e gratidão por estar fazendo parte da nossa missão! Continue colaborando para que unidos você, toda família Hiper Cordeiro e o IPLC a continue criando caminhos de oportunidades para um novo amanhã.

A toda família Hiper Cordeiro, colaboradores, clientes e amigos nossa gratidão hoje e sempre por toda dedicação em nos ajudar a fazer do mundo um lugar melhor!