Loading color scheme

Dia Votivo

Beneficiários vivenciam momento de espiritualidade no dia votivo ao Pe. Luis Cecchin

No último dia 26 de abril (terça-feira), animados pelo Setor Pastoral do IPLC, as crianças e adolescentes do SCFV viveram uma linda experiência de oração.

Junto com a Ir. Idete eles puderam partilhar o amor e a gratidão ao Pe. Luis Cecchin. Puderam vivenciar um momento muito bonito de adoração. Jesus Eucarístico sacramento que o Pe. Luis muito viveu por sua vocação e por sua paixão pelo Cristo sacramentado, sacerdote, ele viveu e foi fiel ao Cristo eucarístico.

Ao vivenciar esta dimensão contempla-se o alicerce do Pe. Luis que sempre foi a oração, a meditação orante da Palavra e seu amor ao Cristo Eucarístico. Assim as crianças e adolescente do IPLC puderam experienciar esta forte dimensão vivida pelo saudoso Pe. Luis.

A cada vivencia votiva renova-se em todos o amor e o desejo de continuar seguindo os seus passos e a seu exemplo paternal buscar diariamente fazer sua vontade junto aos mais vulneráveis, aos que mais necessitem de amor, afeto, atenção e carinho.

 Pe. Luis Cecchin continua vivo em cada ação realizada pelo IPLC junto as crianças, adolescentes, jovens e famílias e todas as atividades fazem memória no dia 26 de cada mês.