Loading color scheme

Vivências

Beneficiários das Creches e do IPLC vivenciam semana Santa e Páscoa.

De 11 a 13 de abril em todas as atividades foram vivenciados os momentos da Semana Santa.

Durante as atividades realizaram vários momentos celebrativos a todas as atividades envolvendo os beneficiários das duas Creches, CMEI – Padre Luis Cecchin e CMEI – Sagrada Família, além do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vivenciaram os momentos fortes da Semana Santa.

Do momento da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém vivenciada no domingo de ramos até a paixão e morte de Jesus foram encenados pelos beneficiários.

Momentos de espiritualidade e vivência da fé, um dos valores empregados pelo IPLC, cada momento vivenciado deixa os ensinamentos de Jesus para todos, a compaixão, a doação, o amor, seu sofrimento em favor da humanidade.

A celebração e vivência de Páscoa foram muito recheadas de alegria pela notícia da ressurreição de Jesus. Encenações e festas foram realizadas durante as atividades das Creches Padre Luis Cecchin e Sagrada Família.

No SCFV as crianças e adolescentes foram presenteadas com ovos de chocolate doados pela Cacau Show e também por Meiry Chocolates, fizeram a alegria da Páscoa ser ainda mais bonita com as partilhas dos chocolates.

Nossa gratidão a todos os educadores que organizaram cada momento para as vivências tão intensas e espirituais com os beneficiários.

Gratidão a todos os benfeitores que colaboram e acreditam na missão do IPLC!

 

A Páscoa é vida nova para todos! Aleluia!