Loading color scheme

Memória Viva!

Atividades ligadas ao IPLC celebram vivência ao querido Pe. Luis Cecchin.

          Na passagem do 12º aniversário de falecimento do Pe. Luis Cecchin, as atividades ligadas ao IPLC vivenciaram uma semana a vida, a missão, a vocação e os ensinamentos do querido padre.

Momentos de oração, formação, rodas de conversas, visitas ao memorial, diálogo com os pais e responsáveis e visita ao túmulo marcaram a semana dedicada ao fundador e sempre amado Pe. Luis.

          A Creche Padre Luis Cecchin e a Creche Sagrada Família visitaram o Memorial do Pe. Luis e também conheceram a atividade pioneira do IPLC que é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com camisetas brancas e bandeiras e acenando bandeiras os pequenos pediam paz.

O SCFV junto aos educadores trabalharam e produziram várias homenagens que puderam ser apresentadas na Igreja Matriz de São Sebastião apresentando as crianças das escolas Educandário Beatriz França, Escolinha do Mickey e Creche Júlia Guimarães Pe. Luis como promotor de paz, Pe. Luis como educador, Pe. Luis que dialogava com todos, Pe. Luis que falava com sabedoria e ensinava com amor, Pe Luis o bom pastor.

Assim as crianças e adolescentes do IPLC puderam homenagear o querido Pe. Luis com cartazes, flores e cartas deixadas em seu túmulo pela manhã e também no período da tarde.

No Projeto Caridade o Projeto Viva Comunidade, no dia 25/03, em parceria com a Prefeitura Municipal de Limoeiro, iniciou o momento de abertura homenageando o Pe. Luis Cecchin por seu amor e sua dedicação com os mais necessitados de Limoeiro.

 Em todos esses momento são sempre lembrados com carinho os amigos e familiares do Pe. Luis e os benfeitores que levam adiante a missão, o carisma e a Obra do Pe. Luis Cecchin.