Loading color scheme

Intensificando as ações!

Projeto Caridade do IPLC intensifica suas ações com atendimento médico e Dia do Pão.

Neste mês de março novas oportunidades de ações como sinais da Providência de Deus para o Projeto Caridade mais duas atividades estão sendo iniciadas para atender ainda mais as famílias em situação de vulnerabilidade.

O Dia do Pão é um momento de partilha da Palavra de Deus e também um momento de partilha do pão. O Sacerdote colabora no momento da partilha junto aos beneficiários e após a partilha da Palavra, se partilha o pão doado por outras pessoas especialmente para este dia.

Além do dia do pão, com o apoio de uma médica voluntária e em parceria com a Secretaria de Saúde Municipal irão proporcionar uma vez por semana atendimento médico aos beneficiários inscritos nos projetos da Caridade. Os encaminhamentos serão realizados através das redes de Unidades Básicas de saúde (USF) mediante as necessidades.

Ações bonitas de muito valor para as diversas realidades encontradas pelos agentes e voluntários do Projeto Caridade, uns doam, outros se doam para que os mais vulneráveis possam ser acolhidos em suas necessidades.