Loading color scheme

Vacina Sim!

O Projeto Caridade do IPLC promove vacinação contra covid-19.

Na manhã desta terça-feira (22/02) o Projeto Caridade do Instituto Padre Luis Cecchin em parceria com a Secretaria de Saúde do município de Limoeiro realizou vacinação contra covid-19 para os beneficiários e demais membros da comunidade.

A coordenadora da Política Nacional de imunização (PNI) do município, Paula Karina, compareceu pessoalmente para a realização da ação. Antes da vacinação, houve um momento de esclarecimento e informações sobre a vacinação, os presentes tiraram suas dúvidas sobre as reações causadas pela vacina e a importância de confiar na ciência para o bom êxito da luta contra covid. Os cartões de vacina foram todos conferidos e a vacinação foi iniciada, entre jovens e idosos ainda haviam várias pessoas que ainda não tinham completado seu cartão vacinal com a primeira, segunda e terceira dose, apesar do município fazer várias campanhas convocando a população a cumprir seu cronograma vacinal.

Esta ação reforça a importância da vacinação para todos. E a oportunidade de fazer da cede do Projeto Caridade um ponto de imunização nesta manhã de terça-feira reforça ainda mais a necessidade de informar sempre mais as pessoas sobre os benefícios da vacina e confirmar o compromisso de cada um no combate contra a covid-19.

 

A vacina sim!