Saudades eternas!
IPLC se une a família da ex colaboradora, benfeitora e voluntária Maria do Carmo para rezar em sufrágio de sua alma.
Na noite da última quinta-feira(17/02) o Instituto Padre Luis Cecchin abriu as portas da casa para receber familiares, amigos e colegas da professora Maria do Carmo Pereira para a celebração do sétimo dia de sua partida para a casa do Pai.
A ex colaboradora, faleceu na sexta-feira, dia 11, após sentir-se mal. Iniciou sua trajetória como professora no IPLC, quando ainda era Centro de Formação, no ano de 1979, convidada pelo saudoso Pe. Luis Cecchin permanecendo até o ano de 2016 quando concluiu sua carreira como coordenadora pedagógica.
Sempre alegre e estimada, conhecida por sua organização e empenho nas atividades que desempenhava. Além de se tornar benfeitora e madrinha do IPLC, ela também era voluntária no Projeto Caridade.
Na oportunidade da celebração, um espaço para a fala deixou uma lembrança muito bonita da pessoa de Maria do Carmo, professor, colega, e representantes da comunidade da estrela deixaram suas impressões de aprendizados oriundos do convívio com a professora.
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
Que Maria do Carmo receba o abraço misericordioso do Pai e que vida seja exemplo para muitos, fez muito, ajudou tantos na humildade e no escondimento, que receba a recompensa no céu.
Descanse em paz!
Eternas saudades de todos que fazem o Instituto Padre Luis Cecchin.