Loading color scheme

Matrículas Abertas!

IPLC anuncia vagas abertas para novas matrículas para o SCFV.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos abriu novas vagas para matriculas de novas crianças e adolescentes do 6 aos 11 anos de idade. Após dois anos sem receber novas crianças a busca das famílias foi grande e muito persistente e diante do cenário difícil ocasionado pela Pandemia do coronavírus confiantes na Divina Providência e no avanço da vacinação o IPLC abrange os atendimentos e propõe para 2022 atender aqueles que mais necessitam da assistência, da educação, do acompanhamento, das oficinas para o bom desenvolvimentos dos beneficiários.

O SCFV tem objetivo de promover atendimento à crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social com faixa etária de 6 à 15 anos de idade com atividades que empreendem à acolhida e o protagonismo.

Atualmente são oferecidas diversas atividades como: Formação Humano/Cristã, formação de valores e cultura de paz, reforço escolar, oficinas, vivência e celebrações, educação ambiental, contação de histórias, Inclusão Digital, música e artesanato, além do cuidado com a higiene e oferece uma alimentação nutritiva e saudável para o bom desenvolvimento.

A realização das novas matrículas vão até o dia 17 de dezembro, os responsáveis devem portar a sua documentação e da criança.

"No sorriso das crianças descobrimos o rosto de Deus."

Pe. Luis Cecchin