Loading color scheme

Bazar Natalino do Projeto Caridade!

Projeto Caridade promove Bazar com tema Natalino.

Inspirados no clima de natal, uma das épocas mais bonitas do ano, o Projeto Caridade unido ao Instituto Padre Luis Cecchin promoveu no último sábado (dia 27/11), o “Bazar Natalino do Projeto Caridade”.

Convocando toda a comunidade limoeirense a participar e colaborar adquirindo produtos de vestuário, calçados, bijuterias, plantas e mais, tudo com valores acessíveis. Produtos também doados durante o semestre e devidamente organizados para esta ação.

Além da vasta diversidade de produtos, durante o bazar funcionando também uma lanchonete com vendas de bolos, doces e salgados, para que durante as compras o pessoal fazer uma pausa para lanchar as delicias doadas especialmente ao bazar.

A feira aconteceu na sede do Projeto Caridade das 08 às 14hrs e contou com ajuda de voluntários para toda a organização do evento.

Toda a renda advinda do bazar será revertida nas ações que o Projeto realiza a mais de 200 famílias atendidas em diferentes atividades promovidas durante a semana.

O bazar funcionou seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, o uso de máscara foi obrigatório, na acolhida já havia aferição de temperatura e higienização com álcool em gel. A equipe organizadora estava empenhada em atender a todos e fazendo o controle de acesso do número de pessoas evitando aglomeração.