Loading color scheme

Missionário do amor

Neste dia 26 o IPLC celebra o dia votivo ao Pe. Luis Cecchin.

Como de costume, o dia votivo ao Pe. Luis Cechcin está sempre na programação das atividades do IPLC em todos os setores.
Neste dia 26 de outubro não foi diferente, o setor pastoral junto as crianças e adolescentes do SCFV refletiram sobre a dimensão missionária do Pe. Luis Cecchin com símbolos, cantos e orações.

Homem de luz que iluminado pela sabedoria do Evangelho seguiu os ensinamentos de Jesus e foi obediente ao seu chamado até o fim. Missionário “Fidei Donum”, fiel ao que lhe pedia Jesus deixou sua família, sua terra e seu povo para dedicar-se aos mais necessitados.

Pe. Luis sempre ensinou que é possível ser um missionário em todo tempo, sem mesmo precisar sair de casa, com isso agindo em oração pelos irmãos e irmãs, doando seu tempo para ouvir alguma necessidade de alguém, visitando os doentes de sua comunidade, doando algum alimento ou dinheiro para alguém que se encontre mais necessitado que você.

Missionário do amor, missionário dos pobres, missionário do bem, missionário da caridade. Peçamos a Deus pela intercessão de Pe. Luis possamos ser cada dia mais missionários do seu amor misericordioso.


“Deus é fonte do bem, me deu a vida e quer minha felicidade.”
Pe. Luis Cecchin