Loading color scheme

“Sonhar além do horizonte”

IPLC encerra semana de vivência festiva em homenagem às crianças.

O Instituto Padre Luis Cecchin promoveu durante toda semana atividades recreativas e brincadeiras diversas com o objetivo de celebrar o dia das crianças. Um dia apenas não seria suficiente para homenagear aqueles que são as pérolas da nossa Obra.

Iniciando na segunda-feira (18/10) até a culminância nesta sexta (22/10) as crianças vivenciaram momentos de maratonas, circuitos esportivos, quebra panelas, bingos, cinema, piquenique, confecção de brinquedos populares, campeonatos, show de talentos com apresentações das crianças e adolescentes mostrando os dons para cantar, dançar, contar piadas alegrando a plateia, e muito mais.

Além de contar com a apresentação alegre e animadora da Carroça Encantada e do Palhaço Jajá do Colégio 3º Milênio e o grupo Allyart Animações e também do Dj Senna que organizou uma linda balada do Dj Batman.

Na conclusão da semana houve muito algodão doce, pipocas, pula pula, pinturas no rosto, karaokê e muita diversão, numa programação muito legal organizada pelas educadoras.

Todas as doações de doces e brinquedos foram distribuídas durante esta semana o que trouxe ainda mais brilho e alegria às nossas crianças.

 

Gratidão a todos que estiveram proporcionando sorrisos conosco nesta semana.