Loading color scheme

Projeto Caridade festeja dia das Crianças

Projeto Caridade organiza momento festivo para celebrar o dia das crianças.

Na tarde desta quinta-feira (14/10) os voluntários e colaboradores do Projeto Caridade organizaram a entrega do sopão como costumeiramente já o fazem quinzenalmente, na ocasião as famílias cadastradas puderam trazer as crianças para um momento especial, o dia das crianças.
Inicialmente, foi realizado um momento de oração e dinâmica conduzido pela Ir. Anésia e pelo Pe. Osmair e enquanto os adultos participavam do momento, as crianças estavam participando de brincadeiras, cantigas e outras atividades que trouxeram o entusiasmo e a alegria dos pequenos.
Além disso foram entregues brinquedos, sacolinhas de doces e lanches, a alegria iluminava o olhar das crianças ao participarem de cada momento proporcionado junto aos voluntários do Projeto.
Na conclusão os adultos receberam a sopa e o pão para complementar a alimentação da família, tudo muito organizado com amor e dedicação pelos membros do Projeto Caridade.

Que mais ações como esta possam ser intensificadas e realizadas para o bem de todos, especialmente dos mais vulneráveis.
Gratidão a todos os benfeitores que colaboraram com a ação e a todos os voluntários que com zelo e muita alegria se comprometem com a Obra.

"Prove seu amor por Deus amando o seu irmão."
Pe. Luis Cecchin