Loading color scheme

Gestos que transformam!

Hiper Cordeiro lança Projeto Troco Solidário e beneficia o Instituto Padre Luis Cecchin.

A parceria e amizade com o Hiper Cordeiro existe desde a época em que o nosso querido Pe. Luis ainda estava em nosso meio. Essa relação de carinho e respeito pela missão desempenhada pelo IPLC, vem se intensificando ao longo dos anos e atualmente firmada, dentre tantas ajudas, com o Projeto Troco Solidário com o objetivo de oportunizar aos clientes e amigos da estimada rede de Supermercados a doação de centavos podendo ser destinados ao Instituto para investir nas diversas atividades realizadas com as crianças, adolescentes, jovens e famílias.

A iniciativa da rede de Supermercados já iniciou e com a ajuda de muitas pessoas generosas realizou nesta manhã de quarta-feira (06/10) a entrega de um cheque simbolizando cada centavo doado nessa etapa.

Estendemos nossa gratidão a todas as pessoas que generosamente deixam que seu troco, centavos, possam ser geradoras de uma transformação de valores, que estejam apostando em um mundo cada vez mais humano e mais feliz.

Agradecemos a todos os que fazem o Hiper Cordeiro, proprietários, gerentes, demais colaboradores, clientes, amigos por tanto empenho e carinho com a causa do Instituto, com certeza vocês estão fazendo a diferença!

Que Pe. Luis Cecchin esteja abençoando todos nós e todas as nossas iniciativas!

Gratidão!