Loading color scheme

Acolhida de Amigos!

Setor Pastoral do IPLC promove acolhida no dia do Amigo!

Na manhã do último dia 20/07, o Setor Pastoral do Instituto Padre Luis Cecchin realizou um momento de acolhida para os colaboradores como forma de culminância da Semana da Amizade.

De 12 a 20 de julho, os colaboradores em seus setores realizaram trocas de mensagens e bombons secretamente em vista de integrar e animar a semana. Caixinhas foram deixadas em pontos estratégicos e o setor secretamente colocava elementos na caixinha dos colegas integrantes de outro setor. A proposta levou o clima de alegria, expectativa e reciprocidade durante a semana. Além das caixas, colaboradores puderam enviar mensagens as pessoas mais próximas, deixando a semana ainda mais bonita e alegre.

Já no dia 20(terça-feira), logo que os colaboradores iam chegando para mais um dia de trabalho, a equipe de pastoral realizou uma acolhida com música, alegria e brindes, desejando que o dia do amigo(a) fossem celebrado entre todos.

A Semana da amizade proporcionou momentos de atenção e cuidado com as pessoas, além de sensibilizar um setor com as necessidades do outro setor, gerando ainda mais empatia, colaboração e aproximação entre todos.