Loading color scheme

Retomando as atividades com alegria!

SCFV retoma as atividades com as crianças e adolescentes.

Nesta segunda-feira(05/07) retomaram mais uma etapa das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com as crianças e adolescentes do IPLC.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos deu início, pela terceira vez este ano, as atividades com as crianças e adolescentes. A pandemia atrapalhou o andamento da rotina das atividades, mas com todo cuidado, respeitando as normas de higienização, distanciamento físico, e uma reorganização na rotina abriu-se a oportunidade para um retorno seguro.

A acolhida das crianças e adolescentes estão acontecendo sempre com a aferição de temperatura corpórea e higienização das mãos, com entrada obrigatória do uso de máscaras, a garrafinha de água e uma máscara para realização de uma troca após duas horas de uso. Os pais e responsáveis foram consultados com relação ao retorno das atividades e estão de acordo com as normas propostas para a permanência dos seus filhos nas atividades.

O IPLC está sempre comprometido com a vida e responsável com o cumprimento de todas as normas sanitárias, apoiados pelas autoridades sanitárias e civis do município e na parceria com os pais e responsáveis para manter da forma mais segura o funcionamento das atividades.

Seguros de que com o avanço da vacinação no município tudo possa, muito em breve voltar a um contexto de normalidade para todos, assim pedidno as bençãos de Deus pela intercessão do Pe. Luis Cecchin e de São João Calábria!