Loading color scheme

Premiação do concurso de desenho do IPLC

 Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza premiação do Iº Concurso de Desenho com o tema festa junina.

A premiação aconteceu na manha desta quinta-feira (01/07), na ocasião foram entregues prêmios para primeiro e segundo lugar para cada categoria, de 6 a 10 anos e de 11 a 15 anos respectivamente. Além disso todas 22 crianças que enviaram seus trabalhos participaram da premiação e receberam uma medalha comemorativa pelo bom desempenho pelos seus trabalhos. 

Na categoria de 6 a 10 anos, o Iº e IIº lugar os ganhadores foram de crianças de apenas 8 anos. Na categoria de 11 a 15 anos, no Iº e IIº lugares adolescente de 14 e a15 anos.

Nos agradecimentos lembraram todos os jurados que tiveram a difícil tarefa de selecionar todos os trabalhos deste concurso entre eles, o representante do Centro galpão das Artes, do Projeto caridade e também dos colaboradores do IPLC).

Na oportunidade houve a entrega dos brindes sorteados durante a live junina e também a entrega do balaio junino, concluindo as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do mês de junho.

Confira os trabalhos de nossas crianças e adolescentes: