Loading color scheme

Arraiá Virtuá

IPLC realiza Live Junina

No fim do mês junino o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos não deixou passar em branco o tão esperado São João. Aconteceu na tarde desta quarta-feira (30/06) live em comemoração aos festejos juninos, no perfil do Facebook do IPLC.

O arraiá contou com a presença especial de João Victor da Costa, ex aluno, e as alunas Maria Letícia, Maria Eduarda e Thayná Tamires, que junto aos colaboradores e a ajuda do Maestro Linaldo desfrutou de muita música, dança, sorteio e adivinhações.

Linaldo nos teclados, Aldemir Freire (Colaborador) no Sax e na voz Amanda Sousa agitaram nossa tarde, que apesar de não contar com a presença de todo o público, de casa, aqueles que alegram nossos dias nos incentivaram a continuar com amor e alegria.

Durante a Live uma família foi contemplada com o balaio, e também foi divulgado os vencedores do 1º Concurso de Desenho Junino que na categoria de 06 a 10 anos teve como primeiro lugar o aluno Jackson Felipe, 8 anos, e em segundo lugar Maria Eduarda, também 8 anos, na categoria seguinte Joseph Wesley de 15 anos, ocupou o primeiro lugar e ao seu lado Adrielly Vitória de 14 anos, ocupou o segundo.

Para finalizar o mês de junho que é de grande importância para nós nordestinos, que apesar da pandemia do novo coronavírus não deixamos de celebrar um pouco da nossa identidade cultural, com isso finalizamos nosso momento com uma ciranda adaptada para a nossa nova realidade.

Veja mais fotos do nosso momento...