Loading color scheme

Celebrando em unidade!

Colaboradores do IPLC, da Creche Padre Luis Cecchin, da Creche Sagrada Família e do Projeto Caridade participam da Celebração da Eucarística.

 

Na manhã desta sexta-feira (25/06) aconteceu na Creche Sagrada Família a celebração da Santa Missa, sendo a primeira realizada desde a sua inauguração ocorrida em maio.

A celebração presidida pelo Pe. Sander contou com a participação dos Colaboradores do IPLC, uma representação da Creche Padre Luis Cecchin, do Projeto Caridade, colaboradores da Creche Sagrada Família além da presença do Secretário de Educação do município, o Sr. Fernando Melo. 

Respeitando o protocolo de segurança contra o covid-19 com higienização usando álcool gel, distanciamento e uso de máscara. A celebração teve como intenções o aniversário Sacerdotal de Pe. Luis Cecchin (72 anos de sua ordenação), com alegria e louvor a Deus por uma santa vocação que assumiu o querido e saudoso padre, gratidão aos benfeitores e na ocasião aproveitou-se o momento para comemorar os aniversariantes do primeiro semestre neste período em que o Nordeste inteiro dá vivas a São Antônio, São João e São Pedro.

O momento de oração da assembleia foi marcado pela oração por todas as vidas acometidas pelo covid-19, por todas as famílias que perderam seus entes queridos, por todos os profissionais de saúde e para que todos tenham acesso a vacinação.

Houve uma breve fala do Secretário de educação após o término da celebração, onde agradeceu a oportunidade de estar presente nesta primeira celebração na Creche Sagrada Família.

Um lanche típico de festa junina culminou o momento de unidade com os colaboradores de todas as atividades.