Loading color scheme

Ação de cuidado!

IPLC recebe doação de álcool da LAPON – Indústria Farmacêutica.

A LAPON Indústria Farmacêutica de Limoeiro, na pessoa do Sr. Renato Celso realizou a doação de mais de 90 litros de álcool 70% liquido que será utilizada para a higienização das mãos, dos materiais escolares e móveis como mesas e cadeiras utilizados durante as atividades realizadas diariamente.

Em decorrência da última paralisação por causa do crescente número de casos de pessoas infectadas por covid-19, o IPLC suspendeu as atividades e no intuito de reforçar os cuidados com a higienização no retorno das atividades das crianças e adolescentes que acontecerá em breve, a LAPON doou ao IPLC o álcool ideal para realização da higienização, além desta doação realizada neste momento, a indústria já havia realizado outras doações de álcool em gel no início da pandemia.

 O Instituto Padre Luis Cecchin agradece o empenho, carinho e cuidado da LAPON em ajudar nessa missão tão importante de levar segurança e proteção aos ambientes em que as atividades estarão acontecendo.

Que a Divina Providência seja sempre fiel e que Pe. Luis interceda a Deus por todos que fazem a LAPON Indústria Farmacêutica Ltda!