Loading color scheme

Parcerias do Bem

IPLC realiza doações de alimentos que recebeu da DUAL.

Nos últimos dias em foram decretados fechamentos de escolas e demais comércios no estado e em diversos municípios, incluindo o de Limoeiro por causa do avanço do número de casos graves de covid-19, o Instituto Padre Luis Cecchin suspendeu as atividades com as crianças e adolescentes, já é a segunda paralisação somente este ano, e na última semana realizou doações de cestas de alimentos que recebeu da DUAL Albuquerque Comércio e Indústria LTDA.

O Instituto sente junto às crianças, adolescentes, jovens e famílias todos os transtornos que a pandemia tem causado a todos, com as paralisações, com os desempregos, a falta de oportunidades na formação dos jovens para o mercado de trabalho e com todas as diversas necessidades que surgem a cada momento. Por isso o IPLC conta com a ajuda e doações de parceiros para que mesmo a distância consigamos ajudar de alguma forma as mais de cento e quarenta famílias ligadas às atividades.

Seguimos confiantes, de que, o avanço da vacinação possa acelerar em todo país e que chegue o mais breve possível a todos.

A nossa gratidão a DUAL Albuquerque Comércio e Indústria LTDA pela generosa doação que realizaram mais uma vez ao IPLC.

 

Quer ajudar também?

Fale conosco para maiores informações!