Loading color scheme

Visita Animadora

Cônsul Geral do Japão visita IPLC.

O Instituto Padre Luis Cecchin recebeu na tarde da última quarta-feira (05/05) a visita do Cônsul Geral Japonês Hiroaki Sano acompanhado da Professora da Universidade Federal de Pernambuco, Paula Suemy que junto aos representantes do município de Limoeiro, o prefeito Sr. Orlando Jorge e demais secretários.

Na ocasião visitaram as salas de atividades das crianças e adolescentes do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, os espaços dos cursos profissionalizantes, o Projeto Caridade, além de ter conhecido o espaço da nova Creche Sagrada Família. Enquanto conhecia os espaços pôde também conversar um pouco com as crianças e ver os projetos executados durante a pandemia e as possibilidades para pós pandemia.

Como lembrança desta visita tão afetuosa, receberam o livro biográfico do Pe. Luis  “Quem fostes ver no Sertão” escrito por Padre Franco Marton da Diocese de Treviso – Itália para conhecer ainda mais a história do fundador do IPLC, homem tão querido em toda cidade de Limoeiro.

A visita do Cônsul alegra a todos do IPLC, sua simpatia e encanto com os espaços e projetos motiva e anima a missão da Obra.

Ao Cônsul Hiroaki Sano, a Paula Suemy e aos demais representantes do município de Limoeiro, nossa gratidão e desejo de que retornem sempre!