Loading color scheme

Hora de retornar as atividades

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncluos do IPLC retomou as atividades nesta quarta-feira (05/05).


O Instituto Padre Luis Cecchin deu inicio ao processo de retorno as atividades das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nesta quarta-feira (05/05).
Utilizando os protocolos de higienização, distanciamento físico e uma intensa organização nos horários das cinco turmas que divididas em grupos com menor número de crianças e adolescentes podendo garantir o cumprimento do protocolo.
Após o encontro realizado com os pais e responsáveis, momento em que foi apresentada toda dinâmica de retorno das atividades e de como funcionaria asa rotina das oficinas e de como cada família pode contribuir no cumprimento das orientações.
As atividade do SCFV que estavam suspensas desde março do ano passado(2020) teve um breve retorno em Fevereiro deste ano(2021) mas as atividades só funcionaram três semanas tendo que ser suspensas por decretos de Lockdown em todo o estado.
Neste retorno intensifica-se ainda mais os cuidados com a higienização, aferição de temperatura, uso de máscaras e álcool em gel para manter os cuidados com a vida dos assistidos e dos educadores.
Seguimos confiantes na Divina Providência pedindo a intercessão do Pe. Luis Cecchin!