Loading color scheme

Oportunizando Novos Caminhos

O Instituto Padre Luis Cecchin celebra com alegria e entusiasmo a conclusão da construção da Nova Creche, construída no Loteamento Lagoa Azul.

A Creche Sagrada Família, nome inspirado pelo saudoso Pe. Luis Cecchin teve como projeto iníciado no ano de 2017 quando foi realizado o remanejamento do terreno entre IPLC e Prefeitura Municipal de Limoeiro dando início ao plano de construção.
O Projeto de construção foi apadrinhado pela AVATeM – Associação Amigos do Terceiro Mundo), CEI – Conferencia Episcopal Italiana e benfeitores italianos que sensibilizados com a realidade brasileira, especialmente de Limoeiro, após ter sido realizado um levantamento da situação de vulnerabilidade em que vivem muitas crianças e famílias, viu-se a necessidade de que a Obra fosse realizada naquela localidade para oportunizar a 175 crianças de 06 meses a 5 anos de idade.
No espaço da Creche Sagrada Família serão oferecidos educação infantil, alimentação, acompanhamento familiar em parceria com a Prefeitura Municipal de Limoeiro que junto ao IPLC estará atuando diretamente nas estruturas sociais de cada família beneficiada.
A Inauguração da nova Creche está prevista para dia 15 de maio deste ano, para assim iniciar as atividades com as crianças e famílias daquela área.

Que o Pai Providente abençoe todos os benfeitores e todas as pessoas que direta e indiretamente estiveram empenhados neste projeto de amor.