Loading color scheme

Mensagem aos Benfeitores

Estimados amigos e benfeitores do IPLC,

É com muita gratidão a Deus e, a vocês, que são para nós instrumentos da Divina Providência que quero dirigir, em nome de todas as famílias atendidas por nossa Instituição, nosso muito obrigado. Estamos todos enfrentando um tempo difícil, certamente inúmeras dificuldades de diversas ordens também bateram às vossas portas. Contudo, somos testemunhas, que em nenhum momento a crise sanitária e, a consequente crise econômica, arrefeceram vossa capacidade de partilha, ajuda e solidariedade. Nenhuma de nossas crianças ficou desamparada sem que, ao menos uma vez ao mês, recebessem uma cesta de alimentos e também aluns produtos de higiene pessoal, entre outros. Tudo isso não seria possível sem vocês!

Por isso, mesmo esse tempo de incertezas, não nos rouba a convicção de que existe muito amor e solidariedade em Limoeiro e no mundo. Nossa esperança se renova, especialmente porque agora, bem próximos do Natal, temos a certeza de que Deus não nos abandona nem deixa seus filhos desamparados. 

Queremos uma vez mais expressar nossos votos de que a luz do santo Natal, resplandecente no menino Deus, possa encher a vossa vida e de cada um de seus familiares de muitas bênçãos: paz, saúde e prosperidade e que nunca nos falte um coração agradecido e generoso, pois Deus ama a quem dá com alegria (2Cor 9,7) como já nos dizia o apóstolo Paulo.

Um santo e abençoado Natal e que 2021 seja um ano de renovação dos nossos melhores sentimentos e alegrias!

Muito obrigado!

Padre Sander Patalo

Diretor Operacional

Limoeiro, Dezembro 2020.