Loading color scheme

Natal das Famílias 2020

Instituto realiza momento natalino com as mais de 140 famílias do ligadas ao projeto socioeducativo, a entrega de cestas de alimentos, guloseimas e cartões de natal foi resultado de uma campanha que se intensificou neste momento de pandemia. Os benfeitores, doadores anônimos entre outros corações generosos partilharam da solidariedade para fazer a alegria das crianças, adolescentes e de suas famílias neste período que ainda é de muita preocupação.

A entrega realizada em dois momentos seguindo os protocolos da OMS e das normas municipais de combate ao Covid-19 se deram no final da tarde de 16 e 17 de dezembro e contou com a ajudar de todos os colaboradores do IPLC que com empenho e dedicação acolheram as famílias e partilharam todo amor e carinho dos benfeitores, padrinhos e madrinhas, amigos e amigas da Itália.

A atração do momento ficou por conta do Parceiro do IPLC, o Centro de Criação e Pontinho de Cultura Galpão das Artes, que trouxeram a magia do natal com a presença animadora do Papai Noel e de sua equipe preenchendo de emoção e alegria o coração de todos os presentes. Mesmo o distanciamento social não impediu de viver um momento de luz e de afeto, os abraços foram substituídos por beijos mandados de longe, a lembrança ficou registrada pela fotografia, o sorriso estava estampado no brilho dos olhos dos adultos e no encantamento das crianças.

O Pe. Sander Patalo, expressou em nome de toda a Família IPLC a alegria da presença de todos neste momento especial e reintera a esperança de um tempo novo com as bênçãos de Deus que é Pai Providente, e um desejo ardente de boas festas para todos e de um ano vindouro de muita esperança e de tempos novos!