Loading color scheme

"A nossa vida é reflexo de nossas ações" Pe. Luis Cecchin

Na manhã desta sexta-feira (11/12) a família do Instituto Padre Luis Cecchin celebrou junto a memória do Pe. Luis Cecchin na passagem do dia do seu aniversário, se vivo, o Pe. Luis estaria celebrando seu 96º aniversário.​

A celebração presidida pelo Pe. Sander e co-celebrantes Pe. Osmair e o Pe. Raimundo, foi reduzida por causa dos protocolos da pandemia do coronavírus.

Estiveram participando os representantes de benfeitores, padrinhos, crianças, jovens, famílias,morador da Vila Auvorada, agricultor, ex alunos e colaboradores.

Durante a celebração houve um emocionante testemunho do benfeitor Carlos Wilson presenteando a todos contando sua experiência vivida com o querido Pe. Luis.

Foi embrado também todas as pessoas que partiram neste ano e de modo particular, todos os benfeitores e famílias ligaas ao IPLC.

 

Neste dia em que lembramos a memória do Pe. Luis e seu testemunho de vida, todas as pessoas possam se sentir tão amadas e vivam com abundância como viveu o Pai Espiritual do povo de Limoeiro.