Loading color scheme

Momentos que enriquecem

​O Setor socioeducativo tem vivenciado a experiência do autoconhecimento através da terapia holística com meditações, Tai Chi, na manhã da última quarta-feira (25/11) o grupo de educadores sociais foi até o Mosteirinho da Reconciliação para mais um momento de terapia e desta vez, além do terapeuta holístico Dayvidson Bruno que conduziu uma bela meditação no espaço, a pscicóloga Carla Cristiane que na roda de conversa ajudou a refletir sobre os desafios da pandemia e as possibilidades de se apresentar ao novo, da importância do autoconhecimento nesse processo.

O Setor socioeducativo tem vivenciado a experiência do autoconhecimento através da terapia holística com meditações, Tai Chi, na manhã da última quarta-feira (25/11) o grupo de educadores sociais foi até o Mosteirinho da Reconciliação para mais um momento de terapia e desta vez, além do terapeuta holístico Dayvidson Bruno que conduziu uma bela meditação no espaço, a pscicóloga Carla Cristiane que na roda de conversa ajudou a refletir sobre os desafios da pandemia e as possibilidades de se apresentar ao novo, da importância do autoconhecimento nesse processo.

A acolhida muito feliz realizada pelo Pe. José Ramos que se propôs a acompanhar o grupo a realizar um tour por todas as dependências, acompanhados sempre pelo parceiro Fábio André, que tem feito o caminho de formação junto ao socioeducativo.
O Instituto se alegra com a caminhada que os educadores sociais em realizado nesse período de pandemia, onde a maior preocupação é cuidar da vida, e, cuidando dos educadores consequentemente se cuida também dos assistidos.