Loading color scheme

Hora de Planejar!

Na manhã desta quarta-feira (04/11) os colaboradores do Instituto Padre Luis Cecchin reuniram-se para um momento de formação com foco no planejamento.

Embora, o momento em que todos estão vivendo possa trazer muitas incertezas, além de todo caos gerado pela pandemia, a incerteza é um sentimento constante em todos os setores da sociedade.

Mas a confiança em Deus Pai e Mãe Providente é o que impulsiona todos a olhar adiante com esperança e de forma mais concreta, com novas formas de agir, novos cuidados sempre zelando pela vida em sua plenitude, como rege a missão, a visão e os valores presentes na essência da Obra.

​Valores presentes na essência da Obra.

Não se sabe ao certo, o cenário que se encontrará pelos próximos meses, mas a proposta de planejar o triênio gera em todos os colaboradores uma esperança renovadora para os dias que estão por vir. Por isso, foi realizado um momento formativo preparado pelo conselho operacional com o objetivo de nortear o processo de construção do planejamento circunstancial para os próximos três (3) anos o que acaba sendo um momento de unidade com os vários setores do IPLC, compromisso e renovação, afinal, a Obra é para os tempos atuais.